Pela terceira vez este ano, um veículo com emblema da Prefeitura estava em horário e local indevidos; vídeo no fim do texto

O descaso da gestão municipal de Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, salta aos olhos da sensatez e respeito aos milhares de desempregados e sem renda na cidade que tem R$ 350 mi nos cofres por ano.

Mais uma vez, depois de um veículo ser encontrado estacionado nos fundos de um bar, na cidade, e outro próximo a uma churrascaria, em Lauro de Freitas, outro carro com emblema da administração que abandona escolas, postos de saúde e faz compra superfaturada de respiradores, máscaras e ônibus (tudo sob investigação da Polícia Federal por ordem da Justiça Federal) foi encontrado parado no estacionamento de um shopping em Salvador – Placas RCZ0E22 (vídeo abaixo).  

Com isso, a Prefeitura acaba de fazer um “hat trick”, expressão inglesa que se refere a um jogador que marca três gols em uma partida (sem contar na disputa de pênaltis), e também já podepedir música no quesito descaso, desleixo desrespeito com dinheiro público enquanto ambulantes, feirantes e pessoas de baixa renda são esquecidas e desprezadas.

Mas, sem dúvida, haverá desculpas do secretário de Gestão (?), Igor Oliveira, e do prefeito que fechou policlínica e demitiu médicos no começo da pandemia, além de atrasar a liberação do benefício de R$ 55 para os estudantes, no que ficou conhecido como ‘Cartão Ioiô”, pois por longo tempo descia e subia vazio. Porém, agora tudo funciona bem com quase toda a família empregada na Prefeitura na gestão que seria de “Mãos Limpas”.