Concorrentes direto nas tardes de domingo, Rodrigo Faro e Eliana estarão juntos no programa da loira no SBT. O apresentador da Record revelou que a atitude será feita para uma ação de publicidade, que unirá os dois famosos.

“É uma ação de publicidade que eu e ela vamos fazer. Eu vou até o programa dela para fazer esse cross. A Perdigão vai juntar nós dois”, contou ele à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

A publicação informou que o encontro ainda não tem data marcada. Uma ação parecida com eles ocorreu no ano passado, que ainda colocou Fátima Bernardes na mesma campanha.

A Serasa, braço B2C da Serasa Experian, foi a responsável por juntar os apresentadores da Globo, SBT e Record. Os três fizeram parte da promoção do chamado pela empresa de maior feirão de negociação de dívidas de sua história. Além de um comercial, que foi veiculado em televisão aberta, o trabalho contou com inserções nos programas do trio.

Ambas as ações lembram a marcante campanha realizada pela Nestlé em 2003, quando Faustão e Gugu Liberato conversaram ao vivo, cada um em seu programa, na Globo e no SBT, respectivamente, para divulgar uma promoção.

Falando no Rodrigo Faro, ele não está na sua melhor fase na Record, pelo menos no quesito audiência. O Hora do Faro raramente tem conseguido tirar a vice-liderança do programa de Eliana, nos últimos meses, mesmo com os vários investimentos do canal.

Pensando nisso, a emissora de Edir Macedo fará mais um grande ajuste no dominical, que já virou o palco principal para receber eliminados da semana dos realities A Fazenda e Power Couple, além de exibir temporadas inéditas do Canta Comigo e Canta Comigo Teen.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record começou a planejar um novo reality que será exibido no dominical comandado por Faro.

A publicação informou que a produção de elenco da emissora, inclusive, está em busca de famosas para participarem da nova atração do Hora do Faro. Os rumores nos bastidores dão conta de que os participantes disputarão entre si por uma premiação ainda não definida.

RD1