A expectativa é grande e a produção já está a todo vapor para a estreia da próxima edição do "Big Brother Brasil". Este ano, porém, por conta da pandemia do coronavírus, alguns dos trabalhos da equipe são realizados de forma diferente da temporada anterior. Exemplo disso é Tiago Leifert, apresentador da atração, que improvisou um estúdio na sala de sua casa para gravar as chamadas para o "BBB".

Ele mostrou um pouquinho do que costuma fazer para realizar o registro das imagens, nesta terça-feira. Numa das paredes, pendurou uma tela verde, para funcionar como chroma key (recurso utilizado para projetar imagens atrás do apresentador, na edição do material), uma câmera, além de luzes posicionadas em diferentes pontos do ambiente, para deixar a iluminação o mais perfeita possível. O trabalho foi feito pelo próprio apresentador.


Tiago grava chamadas para o programa em sua casa
Tiago grava chamadas para o programa em sua casa Foto: Reprodução - Instagram

"Para evitar de sair durante a pandemia, evitar contato com as pessoas, eu gravo em casa", disse ele, em sua conta no Instagram. Tiago especificou alguns dos equipamentos que montou e usou em sua casa para gravar. "Então, faz uma iluminação para o chroma (key) e uma separada para você.", finaliza ele sobre os trabalhos.

Tiago falou ainda o modelo da câmera e o computador usado para manipular as imagens gravadas por ele. O "BBB 21" começa no próximo dia 25.

Tiago mostra ondulações no tecido usado para o chroma key
Tiago mostra ondulações no tecido usado para o chroma key Foto: Reprodução - Instagram
Tiago Leifert mostra equipamento na sala de sua casa
Tiago Leifert mostra equipamento na sala de sua casa Foto: Reprodução - Instagram
Tiago Leifert mostra equipamento na sala de sua casa
Tiago Leifert mostra equipamento na sala de sua casa Foto: Reprodução - Instagram

Tiago Leifert grava chamadas para o BBB da sala de sua casa



Extra