Equipes da Delegacia Territorial de Nova Soure (DT/Nova Soure), com apoio da Polícia Militar da Bahia, prenderam um homem de 41 anos condenado por homicídio qualificado. O foragido da Justiça foi localizado na terça-feira (2), durante diligências realizadas na divisa entre os municípios de Nova Soure e Sátiro Dias. No momento da abordagem, ele utilizava documentos falsos e portava uma arma de fogo.
O mandado de prisão definitiva foi expedido pela Vara do Júri da Comarca de Itabuna e decorre de condenação transitada em julgado pelo homicídio de Crislan Antonio da Silva Santos, de 21 anos. O crime ocorreu em 6 de julho de 2015, no Condomínio Jardim América I, bairro Nova Califórnia, em Itabuna.
De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Itabuna (DH/Itabuna), o condenado e outro homem se aproximaram da vítima a bordo de um veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Após o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido aos procedimentos legais, sendo também autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Kaliane Almeida / Ascom-PCBA

Polícia Civil - BA Colégio Estadual recebe palestra da Polícia Civil em Salvador
Polícia Civil - BA Homem é preso por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Salvador
Polícia Civil - BA Operação conjunta entre PCBA e PF prende suspeito de homicídio em Porto Seguro
Polícia Civil - BA Homem é preso em flagrante por maus-tratos contra criança em Euclides da Cunha
Polícia Civil - BA Influenciador digital é preso em flagrante por tráfico de drogas em Cruz das Almas
Polícia Civil - BA Polícia Civil realiza entrega de veículos leiloados em Coração de Maria Mín. 22° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 35°
Tempo limpo