Dois homens, de 29 e 35 anos, suspeitos de liderar uma célula de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas no município de Iaçu foram presos pela Polícia Civil da Bahia, nesta sexta-feira (29), em Feira de Santana. Um dos investigados também é suspeito de envolvimento em um homicídio.
Segundo as investigações, o grupo criminoso foi identificado em outubro de 2025, após uma remessa de drogas e uma arma de fogo serem interceptadas por equipes da Delegacia Territorial (DT/Iaçu) e da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar. Na ocasião, outros dois homens foram presos.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, os investigados foram localizados em imóveis residenciais no bairro São João, em Feira de Santana. A ação foi realizada de forma integrada com a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira de Santana), unidade para onde os suspeitos foram conduzidos. Eles permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Nicolas Melo / Ascom-PCBA



Polícia Civil - BA Suspeito de cometer homicídio é preso em flagrante em Paramirim
Polícia Civil - BA Polícia Civil recupera bicicleta furtada em Vitória da Conquista
Polícia Civil - BA Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Alagoinhas
Polícia Civil - BA Operação Em Chamas apreende 55 mil fogos de artifício clandestinos durante fiscalizações no interior da Bahia
Polícia Civil - BA Homem é preso por descumprimento de medida protetiva de urgência em Ipecaetá
Polícia Civil - BA Colégio Estadual recebe palestra da Polícia Civil em Salvador Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo limpo