Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (25), no centro de Santo Antônio de Jesus, durante diligências que investigavam o tráfico de drogas na modalidade “delivery”. Conforme a ocorrência, o homem estava na localidade com uma motocicleta e, ao avistar a equipe policial, tentou fugir, mas foi contido.
Os agentes encontraram com o suspeito porções de maconha, além de dinheiro em espécie. Segundo as investigações, ele aguardava um comprador para realizar a entrega da droga. Após a abordagem, o homem indicou o imóvel onde armazenava os entorpecentes.
No local, foram apreendidas maconha e cocaína, máquina de cartão de crédito, material para embalagem, balança de precisão, relógio e aparelho celular.
A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio das equipes do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Leste) e da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Santo Antônio de Jesus).
O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus). O homem passou pelos procedimentos de praxe e segue à disposição da Justiça.
Fonte: Rose Amorim / Ascom-PCBA




Polícia Civil - BA Suspeito de cometer homicídio é preso em flagrante em Paramirim
Polícia Civil - BA Polícia Civil recupera bicicleta furtada em Vitória da Conquista
Polícia Civil - BA Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Alagoinhas
Polícia Civil - BA Operação Em Chamas apreende 55 mil fogos de artifício clandestinos durante fiscalizações no interior da Bahia
Polícia Civil - BA Homem é preso por descumprimento de medida protetiva de urgência em Ipecaetá
Polícia Civil - BA Colégio Estadual recebe palestra da Polícia Civil em Salvador Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo limpo