Silvio Santos é, hoje, o maior comunicador da televisão brasileiro. Há anos comandando um programa dominical de auditório, o apresentador teve alguns segredos revelados pela filha Silvia Abravanel.

 Segundo ela, Silvio ainda tem em seu closet toda vestimenta usada durante o serviço militar. “Ele tem até hoje o coturno, a boina, a farda, tem tudo! É muito legal! Uma vez eu entrei no armário dele e estava lá o coturno todo brilhoso, super lustroso, a farda e a boina. Achei incrível, meus olhos até brilharam”, falou ela, em seu canal no youtube.

Silvio serviu ao Exército em 1948, quando se alistou formou-se na Escola de Paraquedistas, na zona oeste do Rio de Janeiro. Silvia ainda contou que o pai é ciumento e revelou qual é o doce preferido dele.

SILVIO SANTOS FICA SABENDO A AUDIÊNCIA DE TRÊS PROGRAMAS

O apresentador Silvio Santos retornou das suas férias mais animado do que nunca. É ele quem estava acompanhando de perto a construção do cenário do novo Topa ou Não Topa, que deve ser apresentado por Patricia Abravanel em seu retorno após a licença-maternidade.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Silvio pediu um relatório com as audiências detalhadas de cada programa e se surpreendeu com três. O The Noite com Danilo Gentili cresceu 20% nesse início de ano em comparação com o mesmo período no ano passado. O talk show está na média próxima de 6 pontos e quase que semanalmente vence a Globo pelo menos em um dia.

Silvio demonstrou satisfação quanto ao programa noturno, mas ficou mais alegre ainda ao saber que o Casos de Família com Christina Rocha tem ultrapassado os 8 pontos nas tardes do SBT. Por conta do bom desempenho, o patrão liberou a construção de um novo cenário para a atração.

tvfoco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui