Posse do Novo Presidente do PT Candeias Acontece Neste Sábado

posse do novo presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Candeias está marcada para acontecer neste sábado, às 19 horas, na Casa 13, localizada próxima ao Bar do Apollo 11. O evento promete reunir líderes políticos, militantes e simpatizantes do partido, que aguardam com expectativa a oficialização do novo dirigente.

O presidente eleito, Gel Abençoado, assumirá a liderança do PT Candeias em um momento crucial para o partido. Com desafios políticos e sociais pela frente, a posse representa uma oportunidade para reafirmar os valores e objetivos da legenda, bem como para estabelecer estratégias para os próximos anos.

A Casa 13, conhecida por ser um espaço de encontros políticos e culturais, será o cenário dessa importante cerimônia. O Bar do Apollo 11, vizinho ao local, também deve receber convidados e apoiadores para celebrar a nova gestão.

A expectativa é que o novo presidente do PT Candeias apresente sua visão para o município, destacando temas como educação, saúde, emprego e desenvolvimento sustentável. Além disso, a posse será uma oportunidade para reforçar a unidade interna do partido e mobilizar a base para os desafios futuros.

A imprensa local estará presente para cobrir o evento, e a população é convidada a acompanhar a posse do novo presidente do PT Candeias. A Casa 13 estará aberta a todos os interessados, e a cerimônia será transmitida ao vivo pelas redes sociais do partido.

Reportagem Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment