Tonha Magalhães pode Deixar o União Brasil para Disputar Eleições

Tonha Magalhães, ex-prefeita de Candeias, pode está pronta para um novo capítulo em sua carreira política. A renomada figura política, reconhecida por seu capital eleitoral de mais de 13 mil votos fiéis , tomará um novo rumo nas próximas eleições.

De acordo com fontes próximas, Tonha Magalhães optará por deixar o partido União Brasil, no qual estava filiada, para buscar novos desafios e oportunidades políticas. A ex-prefeita recebeu diversos convites, incluindo de partidos que compõem a base do governo do estado.

Ainda em fase de análise das propostas recebidas, Tonha Magalhães avalia cuidadosamente qual será a melhor opção para dar continuidade ao seu trabalho político e representar os interesses da população candeense.

Informações recentes indicam que a ex-prefeita tende a desembarcar no Partido Republicano. Sob a presidência da vereadora Amiga Ju, o partido vem se consolidando como uma alternativa promissora.

O movimento de Tonha Magalhães desperta expectativas e especulações entre os cidadãos de Candeias, que aguardam com interesse os desdobramentos desse novo cenário político.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment