PMN e Agir se unem em evento político em Candeias

Na manhã deste domingo, aconteceu um evento político na cidade de Candeias, que marcou a união de dois partidos: o PMN e o Agir. O evento também deu posse ao novo presidente do PMN em Candeias, Washington da Silva Nascimento, que aderiu a pré candidatura de Ivan da Auto Escola.

Estiveram presentes no evento o presidente estadual do PMN, Valmir, o representante do AGIR na esfera estadual, Léo Gramacho, a secretária geral do AGIR em Candeias, Cleuma de Jesus, e o pré-candidato a prefeito pelo AGIR, Ivan da Auto Escola.

Valmir disse que estava dando posse ao novo presidente do partido em Candeias e ressaltou que o PMN é um partido sério e que nunca esteve envolvido com corrupção. Ele afirmou que o PMN está junto com o AGIR para apoiar a candidatura de Ivan da Auto Escola, que tem um projeto de mudança para a cidade.

Léo Gramacho falou sobre o sonho de Ivan da Auto Escola de ser prefeito e disse que o AGIR abriu os braços para receber o amigo. Ele reconheceu que não será fácil lutar contra a máquina, mas lembrou que não é impossível e disse que o AGIR vai estar ao lado dele nesta luta.

Cleuma de Jesus convidou as mulheres para entrar na política para fazer a diferença. Ela destacou que o Agir é um partido que valoriza as mulheres e que tem como uma de suas bandeiras a defesa dos direitos das mulheres.

Por último, falou Ivan da Auto Escola, que agradeceu a presença de todos e disse que na política não busca interesse, mas sim colher as coisas boas que são as amizades e as pessoas que querem mais da política. Ele disse que é nascido e criado em Candeias e que não está escolhendo um emprego, mas sim entrando na disputa para galgar um cargo em que possa ajudar de fato as pessoas. Ele pediu o apoio de todos para construir uma Candeias melhor.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment