Foto por Aniel

Com um repertório para o público que curte um bom reggae, A banda lançou na ultima sexta-feira (16), no espaço TKS, o seu primeiro EP. Hora de Acordar. O público presente curtiu também, com exclusividade, músicas autorais que não foram inseridas no Ep, mas que farão parte do CD oficial que a banda pretende lançar no inicio do ano que vem.
O evento teve a participação do vocalista Anderson Frasan, da Banda Flor da Tailândia, e Anderson Snow, baterista da Banda Brisas Reggae, além dos shows da Banda ao vento, e DJ Marve Big head.

O lançamento do disco promocional da início a temporada de ensaios que acontecerá todas as sextas-feiras.
A partir do dia (23) também no espaço TKS.

“A nossa musica tem como objetivo, promover uma reflexão sobre questões de preconceito e desigualdade no mundo” Conta o Produtor Carlos Alberto.
Seguindo literalmente a perspectiva do reggae como musica libertária, que o grupo resolveu produzir o Ep Hora de Acordar, com temática que traz mensagens político-social, amor e protesto. “Temos 3 faixas no Ep: Tempo, Hora de Acordar e Deixa de Caô. Pretendemos gravar mais cinco música, e completar o Cd 100% autoral”, explicou a produção.
O verão de Madre de Deus não será mais o mesmo depois dos ensaios da Chalize.
Por isso, Deixa de Caô, pois é Hora de Acordar para um novo Tempo.

(por Carla Teles)

Ouça as canções do EP Hora de Acordar :

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui