Em conversa com Daniele Hypólito e Vitória Strada, Aline Patriarca revelou que não pretende mudar seu jeito no BBB 25, mas a ginasta aconselhou a sister a ter paciência ao questionar as atitudes dos colegas de confinamento.
A irmã de Diego Hypólito comentou que, diferente da policial militar, ela não costuma questionar os outros de imediato. “Só que, Dani, é muito mais tranquilo você passar por isso porque, querendo ou não, as pessoas só te chamam para a dinâmica. E, aqui, eu sou julgada dia e noite, no olhar”, argumentou Aline.
“Eu sinto as pessoas, vejo que elas têm algo a dizer e elas não têm coragem de me dizer”, completou a baiana.
Logo, Aline mencionou o Sincerão e analisou o posicionamento Eva e Renata no confinamento. “São duas pessoas superacomodadas que vão junto com o fluxo. Há muito tempo nós percebemos isso. Elas cobravam de Vitória um posicionamento, mas elas duas, também, não se posicionavam”, disparou.
“O que eu estou falando é que é muito ruim você ser julgado o tempo inteiro, você saber disso, administrar e quando chegar em um momento como aquele, as pessoas te atacarem”, desabafou a baiana.
Bnews