Com treino tático e bola parada, Bahia dá sequência à preparação de olho no Grêmio

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia deu sequência na manhã deste domingo (3) à preparação para o jogo contra o Grêmio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre Tricolores está marcado para a próxima quarta-feira (6), às 19h15, na Arena do Grêmio. No CT Evaristo de Macedo, o técnico Dado Cavalcanti fez um treino tático e de bola parada.

Os trabalhos foram abertos na academia com atividade orientada pelos fisioterapeutas Thiago Teixeira e José Dourado Neto. No campo 2, Dado assumiu o comando. Ele dividiu o elenco em quatro grupos e realizou um treino tático com foco na troca de passes e movimentação. O zagueiro Lucas Fonseca participou desta etapa e depois fez uma atividade física especial. O treinador do Esquadrão de Aço continuou o trabalho tático, mas desta vez separou titulares e reservas, passando instruções, ajustando os erros e indicando novas ações. Para finaliza, os jogadores ensaiaram as jogadas de escanteio ofensivas e defensivas. O elenco do Tricolor fará mais um treino nesta segunda (4) antes de embarcar para Porto Alegre.

O atacante Saldanha e o volante Elton não participaram dos trabalhos em campo e permaneceram na academia.

O Bahia ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação com 28 pontos, mesma pontuação do Vasco, que abre a zona de rebaixamento na 17ª posição. O Grêmio é o quinto com 45.

BN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui