Luciano, Leonardo, Geraldo Luís (Foto: Montagem/TVFoco)
Luciano, Leonardo, Geraldo Luís (Foto: Montagem/TVFoco)

Cantor revelou todo seu amor, sertanejo teve parte do corpo deformada exposta e apresentador mostrou liberdade após exibir parceiro

Luciano Camargo tem usado as redes sociais para demonstrar todo o seu amor, enquanto Leonardo chamou atenção após uma parte deformada de seu corpo ser apontada pelos fãs, já Geraldo Luís, após expor parceiro para todo o Brasil, compartilhou um texto sobre se libertar. Confira os destaques do dia:

LUCIANO 

Os seguidores de Luciano Camargo já estão acostumados a ver as declarações aficcionadas que o artista costuma compartilhar nas redes sociais. Sem medo de se expor, seu perfil é repleto de textos emotivos onde homenageia a esposa e principalmente os filhos, como aconteceu na última semana em uma foto onde aparece ao lado de Nathan Camargo.

“Vejo muito de mim em cada um nesta foto…. Camargo, meu irmão mais novo, sempre vi nele um filho para mim, Paulo Sérgio, meu sobrinho que amo e que tenho a honra de dizer q ajudei criar, sendo pra ele oq a mãe dele foi para mim… e meu filho amado Nathan… pedaço bom de mim… @camargocec @paulo_camargo @nathancamargo__ amo muito vcs!!!”, escreveu sobre o rapaz.

LEONARDO

Já o sertanejo Leonardo virou motivo de assunto nas redes após publicar uma foto celebrando o final de ano ao lado da esposa, Poliana Rocha. Acontece que os fãs repararam em uma parte deformada do corpo do artista: Seus tornozelos, completamente inchados.

Para quem não sabe, o cantor já falou abertamente sobre o assunto e colocou toda a culpa do inchaço na bebida alcoólica: “Eu gosto de pé inchado. Tem dois dias que parei de beber e desinchou. Vou beber hoje. Vai inchar e ficar do tamanho de um pão doce”, brincou ele alguns anos atrás.

GERALDO LUÍS 

O apresentador Geraldo Luís é mais um que possui um vasto repertório de textos motivacionais, constantemente compartilhados em seu perfil no Instagram. Recentemente, uma das postagens do famoso, onde ele disserta sobre a liberdade, chamou atenção: “Quando sentir faça! Quando querer deixe acontecer. Nem vinhos guardo mais, nem viagens futuras. Tudo é o agora e sempre será. Bom dia vida. Quando quer faça acontecer”.

O texto veio logo após o contratado da Record declarar todo seu amor pelo filho, João Pedro, a quem ele costuma chamar de seu “eterno parceiro”.

TVFoco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui