Cantora mostrou dificuldades enfrentadas devido as restrições da pandemia

Uma reportagem exibida no Fantástico deste domingo (03/01) mostrou detalhes dos bastidores do show de Anitta na festa de Réveillon na Times Square, em Nova Iorque. A matéria comandada pelo jornalista Felipe Santana acompanhou os ensaios e preparativos para a apresentação da cantora brasileira no mais tradicional evento norte-americano.

Conforme mostrado pela reportagem, a pandemia impôs algumas adaptações a performance da cantora, que não pode levar suas bailarinas para a Times Square. O grupo de dançarinas não conseguiu viajar diante das normas de visto impostas durante a pandemia. Quatro americanas foram ensaiadas pela internet. “Quando eu cheguei aqui, elas estavam fazendo alguns passos brasileiros meio…diferentes”, disse Anitta.

(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

O programa também relembrou a trajetória da cantora, que foi entrevistada pela revista dominical em maio de 2013, quando ainda divulgava “Show das Poderosas”.

Joias e figurino

Um momento chamou a atenção dos telespectadores do Fantástico. O repórter mostrou que uma das joias disponíveis para o figurino da cantora custava cerca de 80 mil dólares (cerca de R$400 mil).

Além disso, um grande mistério tomou conta da internet foi a cor da calcinha com a qual Anitta iria passar o ano novo, afinal, todos os internautas querem um pouco do sucesso da artista que brilhou em Nova Iorque. A estrela revelou ao Fantástico que usou uma roupa intima amarela no momento da virada.

Confira a reportagem: 

A apresentação

A Times Square, em Nova York, é um dos lugares mais famosos para passar a virada do ano. Dessa vez, na passagem de 2020 para 2021, teve uma representante brasileira cantando por lá. Ninguém menos que Anitta, nossa “Girl From Rio”!

Anitta canta na virada do ano nos Estados Unidos
Foto: Reprodução YouTube Times Square NYC

A apresentação da cantora estava sendo esperada por muita ansiedade pelos fãs e não decepcionou. Faltando pouco menos de duas horas para 2021 nos Estados Unidos, a cantora subiu ao palco em performance para o programa ¡Feliz 2021!, para o canal americano Univision, voltado para o mundo latino.

Anitta apostou em um look com muito brilho em um tom de champagne. Ela estava acompanhada de quatro dançarinas, todas com máscaras, que a acompanhavam nas coreografias.

Anitta segurou ao vivo e fez uma performance redondinha, fazendo um medley de “Downtown“, “Me Gusta“, “Vai Malandra” e “Bola Rebola“. Ainda não viu? Vem ver!

Assista:

As músicas

Downtown” foi uma parceria com J Balvin que faz parte do projeto “CheckMate”, de 2017, onde ela lançava um single por mês. Foi um dos seus maiores sucessos internacionais, entrando entre as mais ouvidas de diversos países. Chegou ao pico de 21º lugar no Spotify mundial e acumula mais de 300 milhões de streams.

Me Gusta” é o primeiro single oficial do álbum “Girl From Rio”, totalmente voltado para o mercado internacional e previsto para 2021. Anitta teve as parcerias de Cardi B e Myke Towers. Foi a primeira fez que a brasileira entrou na Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos.

Vai Malandra” é de 2017, uma parceria com Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz & DJ Yuri Martins. Foi o último clipe do projeto “CheckMate”, voltando a cantar em português e retratando os hábitos da favela em um clipe icônico. Já são mais de 413 milhões de visualizações no YouTube.

Bola Rebola” é de 2019, parceria de Anitta com Tropkillaz, J Balvin e Mc Zaac. Teve o clipe gravado na periferia de Salvador, já acumulando mais de 170 milhões de views. Ficou em primeiro lugar no Spotify Brasil por bastante tempo!

PopLine

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui