Rafinha Bastos voltou a tirar sarro da atual situação financeira da RedeTV! O humorista compartilhou em seu perfil no Twitter, uma notícia do UOL a respeito do bloqueio de bens de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, os donos da emissora.

A decisão foi tomada pela justiça devido a uma dívida dos empresários, no valor de R$ 137 milhões. O comediante compartilhou o link da publicação na rede social, seguida com várias onomatopeias de risadas. 

A situação faz parte de mais um capítulo da briga que Rafinha e Marcelo está travando desde o mês passado, quando trocaram farpas nas redes sociais, após o ex-CQC rebater um comentário do empresário apontando a crise na qual a sua emissora passa com o atraso de salários dos seus funcionários.

Na ocasião, Carvalho defendia o “voto útil” para o último pleito das eleições municipais em São Paulo. Junto da mensagem, o ex-marido de Luciana Gimenez publicou um vídeo de Luciano Hang, dono do conglomerado das Lojas Havan.

Irônico, Rafinha comentou: “Campeão. Tá se metendo na política agora? Se tu estivesse mesmo preocupado com o povo, pagava os funcionários da tua TV em dia. Toma vergonha, tio! Beijos”

Marcelo devolveu a pontada lembrando Rafinha do fracasso de sua passagem pela RedeTV!. Entre 2012 e 2013, o ex-CQC comandou a versão brasileira do Saturday Night Live, que amargou baixíssimos índices de audiência.

Rafinha Bastos não ficou calado e deu prosseguimento na discussão, publicando, inclusive, a imagem de um texto antigo falando sobre os atrasos no pagamento na emissora paulista.

“Essa é uma das 12 matérias sobre atraso no pagamento em 2020. Achei 79 matérias de 2019. Quer que eu mande pro seu e-mail ou tá sem wi-fi aí no saco do véio da Havan?”, desabafou ele.

RD1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui