Suposta fraude em resultado de pesquisa que aponta o favoritismo do atual prefeito de Candeias, Dr. Pitagoras foi questionada na noite desta quarta-feira, 16, pelo radialista, Tailan Henrique, em seu programa Informe Legal na Rádio web Legal.
De acordo com o radialista O responsável pela empresa que realizou a pesquisa, a RealTime Big Data, vem sendo investigado pela Polícia Federal, David Clemente Corrêa é acusado de fraudes em procedimentos licitatórios e em concurso público, além de corrupção e financiamento de campanhas de agentes políticos e superfaturamento em equipamentos, serviços e medicamentos.

Com referências como estas, vai ficando cada vez mais difícil acreditar em pesquisas eleitorais e em alguns gestores.

Hoje em dia qualquer pessoa tem acesso a informações podendo checar sua veracidade.

Então fica difícil acreditar que o gestor e sua equipe não sabiam com quem estavam lidando, a internet está cheia de matérias sobre as irregularidades do responsavel pela empresa, que foi contratada por Pitagoras, que fez questão de divulgar amplamente nas mídias seu “favoritismo “, deixando para trás os adversários como, Antônia Magalhães com 3% das intenções dos votos e os demais com 2% dos votos.

Vamos acompanhar os próximos capítulos das conturbadas pesquisas eleitorais de Candeias.

Por: Tailan Henrique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui