Ala mais progressista do Partido dos Trabalhadores em Candeias decidiu criar uma tendência interna local para fortalecer a construção popular e participativa do partido.

Essa tendência que já vem sendo desenhada a tempo é contra a indicação de Marivalda da Silva como vice-prefeita na chapa de Dr. Pitágoras e preferiu se abster da votação na manhã deste domingo, 23, que indicou a ex-vereadora para compor a chapa, entendendo que não houve um processo de diálogo participativo.

Denominada de “PT de Todos Nós”, a tendência afirma que não existe rejeição na escolha de dialogar com o prefeito, mas sim na maneira de como foi construída esse apoio, inclusive ao nome de Marivalda.

A tendência afirma que a proposta é fortalecer a renovação e popularização na base do partido.

Com nomes como o Vice-Presidente, Junior França, o Secretário de comunicação Gel Abençoado, a Secretária de Juventude Vanúbia Pereira e a Secretária de Finanças Cláudia Santos, a tendência visa construir um diálogo com a sociedade como eixo central de reconstrução do PT em Candeias que vive sob a égide dos mais antigos. A tendência conta ainda com apoio diversos membros do Diretório e demais filiados(as), com número a mais de 100 (cem).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui