Os vereadores Mica (SD) e Jorge da JM (SD) foram alvos ataques na redes na madrugada desta sexta-feira, após participarem da votação que resultou no afastamento do prefeito DR.Pitágoras (PP) O pedido de afastamento, solicitado por um morador da cidade com base na lei de improbidade administrativa, foi votado em duas etapas.

Segundo a decisão Câmara de Vereadores, a ação visa investigar os atos ilícitos com transparência, sem interferência política e administrativa.

A nossa equipe teve acesso ao vídeo vinculado nas redes onde aparece a foto do vereador mica com um suposto áudio adulterado.

Para o vereador mica o ataque faz parte do desespero da gestão “isso só demonstra o desespero e despreparo de gestão que foi afastada, por que não tem meios para justificar o injustificável sobre o super faturamento dos respiradores” disse o vereador Mica.

O vereador Jorge da JM afirmou que o áudio esta claramente adulterado.

“Eu nunca negociei qualquer tipo de benefício para mim ou para qualquer outra pessoa. Não precisa ser perito para observar que o áudio esta adulterado de maneira criminosa e amadora. Quem fez o vídeo e quem esta divulgando vai ter que provar na justiça. E pode ter certeza que nosso trabalho de investigação não vai parar.”

Por: Tailan henrique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui