WhatsApp do plantão do conselho tutelar de Madre de Deus não funciona

O número de WhatsApp do plantão do conselho tutelar de Madre de Deus, uma cidade baiana que fica a 63 km de Salvador, não estava em funcionamento nesta tarde , deixando a população sem um canal de comunicação para denunciar casos de violação dos direitos das crianças e dos adolescentes. A nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com o conselho tutelar pelo aplicativo, mas não obteve êxito.

Segundo a Prefeitura Municipal de Madre de Deus, o conselho tutelar é um órgão que tem como missão zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). WhatsApp (71) 98718-7337

No entanto, o WhatsApp do plantão do conselho tutelar de Madre de Deus não está funcionando, segundo relatos de moradores que tentaram usar o serviço. A nossa equipe de reportagem ligou para o número do WhatsApp e Também tentamos enviar mensagens pelo aplicativo, mas elas não foram entregues.

A falta de funcionamento do WhatsApp do plantão do conselho tutelar de Madre de Deus prejudica o acesso da população a um canal de denúncia rápido e eficaz, especialmente em casos de urgência e emergência. Além disso, o WhatsApp é um meio de comunicação amplamente utilizado pela população, que muitas vezes não dispõe de outros recursos para entrar em contato com o conselho tutelar.

Reportagem: Tailan Henrique

Related posts

Leave a Comment